você está na página: Home / O Sindicato

O Sindicato

Vinte e Cinco Anos de Fundação

Com o objetivo de unir a classe produtora rural, congregar associações, cooperativas e lideranças rurais para a defesa do homem do campo e da economia agropecuária, participar permanentemente das discussões e decisões sobre a política do setor, interagir com as lideranças políticas no Congresso Nacional, possibilitando correto conhecimento dos problemas e soluções apropriadas às questões da categoria econômica, foi fundado em 02 de abril de 1987 o SINDICATO RURAL de Primavera do Leste

Aos vinte e três anos de fundação, fica renovada pela atual Diretoria presidida pelo produtor rural, Milton Rossetto, a principal missão do Sindicato: defender os interesses dos produtores rurais, fortalecendo a categoria em nível municipal, estadual e federal.

A força do Sindicato Rural vem do envolvimento e da participação de mais de 400 associados filiados, da garra dos seus dirigentes que continuam batalhando para melhorar a condição da classe produtora e do apoio dos parceiros que somam forças na luta pelas causas da Entidade, em beneficio de toda a sociedade local.

Além da coordenação, defesa e representação legal da categoria econômica rural, também fazem parte das ações do Sindicato dos Produtores Rurais de Primavera do Leste a formação profissional da mão-de-obra rural e a promoção social do cidadão que mora no campo. Este trabalho é realizado através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/MT, entidade vinculada à FAMATO.

clique na foto para ampliar

fotos da empresa

Sindicato dos Produtores Rurais de Primavera do Leste - MT @ todos os direitos reservados

Av. Campo Mourão, 1.500 - Distrito Industrial anexo ao Parque de Exposição - Primavera do Leste/MT - CEP: 78850-000